22 Dicas para perder barriga em 1 mês

Tempo de leitura: 7 minutos

11 alimentos para uma dieta saudável que emagrece

Se você está querendo emagrecer, por motivos de saúde ou por optar por uma vida mais saudável, evite os “medicamentos milagrosos” que as pessoas tanto falam. Faça uma simples dieta saudável que emagrece.

Nessa dieta, inclua alguns alimentos para que você emagreça, mas continue se alimentando bem.

Afinal de contas, com uma boa dieta saudável, você não precisará de nenhum tipo de medicamento para emagrecer, pois, esses alimentos contêm todos os nutrientes necessários para o bom funcionamento do seu corpo, e o melhor de tudo, sem oferecer ganho de calorias em excesso para o seu organismo.

Quer saber como montar uma dieta saudável que emagrecer? Dá uma olhada nessa lista de alimentos que separamos para você e comece já a sua dieta para conquistar o peso e o corpo ideal.

Confira!

 

Alimentos para uma dieta saudável que emagrece

  1. Azeite

Esse ingrediente pode ser muito benéfico para o seu peso e também para a sua saúde, principalmente quando você sabe usá-lo. Afinal, ele possui ácido oleico em sua composição, que é responsável por quebrar as gorduras em excesso no corpo.

Além disso, o azeite possui gorduras poli-insaturadas que são benéficas para o organismo.

  1. Aveia

Um alimento que não pode faltar em sua dieta saudável que emagrece, é a aveia. Além de apresentar um sabor agradável e poder ser utilizada de várias formas no cardápio, a aveia também apresenta um alto poder de saciedade, que impede o consumo de alimentos em horas erradas.

  1. Purês

Os purês são ótimos para elevar a saciedade e, por isso, não deixa que você sinta fome ou vontade de comer alimentos muitos calóricos.

Você pode preparar purês a partir de vegetais, como cenoura, batata doce, dentre outros, pois eles são ricos em fibras e vitaminas que ajudarão no seu processo de emagrecimento.

  1. Canela

Ao incluir a canela em uma dieta saudável que emagrece, você estará fazendo muito bem não só ao seu peso, mas também à sua saúde.

A canela ajuda a manter a insulina natural equilibrada, evitando assim, que este açúcar se converta em gordura no organismo.

  1. Abacate

Esse alimento evita a constipação e, portanto, não deixa o seu corpo ficar com aquela sensação de inchaço.

  1. Salmão

Por conter bastante ômega 3 e 6, o salmão nos oferece uma dieta saudável que emagrece. A sua carne não possui gorduras e, por isso, é ótima para o consumo.

  1. Pimentão

Além de ajudar na digestão, o pimentão acelera o nosso metabolismo, o que contribui para um emagrecimento rápido e saudável.

  1. Peito de Frango

Esse alimento quase não possui gorduras, mas possui muitos nutrientes. Por isso, na hora de escolher qual proteína vai consumir na sua dieta, não esqueça de incluir o peito de frango (sem pele) no seu cardápio alimentar diário.

  1. Cebola

Embora muitos não gostem desse alimento, a cebola é excelente para entrar na sua dieta saudável que emagrece. Ela é rica em fibras e quase nem possui açucares.

  1. Vinho

A casca de uva possui um antioxidante que diminui a gordura do nosso corpo. Além do mais, uma taça de vinho garante o gasto de calorias por 90 minutos após bebe-la.

  1. Tomate

Inclua-o na sua dieta saudável que emagrece. Ele regula o nosso apetite e o nosso metabolismo, além de ser, um poderoso anti-inflamatório.

Portanto, incluindo os alimentos citados acima na sua dieta, com certeza as chances de você perder peso e emagrecer de forma rápida e saudável são enormes. Sendo assim, invista nessas dicas e garanta não só uma perda de peso saudável, mas também melhorias em sua qualidade de vida!

11 dicas para perder barriga em 1 mês.

Já imaginou se fosse possível perder barriga em 1 mês? Acredite, alcançar este objetivo é algo que você pode fazer, e o melhor de tudo, sem precisar fazer dietas rigorosas, que muitas vezes não oferecem o resultado que tanto deseja, que é obter um corpo em forma e saudável.

Nesse caso, estamos falando de dicas e estratégias que, associadas à uma boa e saudável alimentação, podem ser muito benéficas para o seu corpo e, se feitas diariamente, te ajudarão a perder barriga em 1 mês.

Confira esse post na integra e conheça as 11 dicas infalíveis para perder barriga de forma rápida e sem prejudicar a sua saúde, que é o mais importante!

Confira!

 

Dicas para perder barriga em 1 mês: Conheça as 11 melhores

 

  1. Beba bastante água

Diferentemente de sucos de caixinha, refrigerantes e bebidas alcoólicas, a água não possui nenhuma caloria, carboidratos ou sódio. Por isso, esta é a bebida perfeita para o consumo, principalmente para quem deseja perder barriga em 1 mês.

  1. Evite alimentos que contenham farinha branca em sua composição

Se puder, evite qualquer grão branco – pães brancos (sanduíches), arroz branco, espaguete, dentre outros. Pois, eles provocam inchaço no seu corpo, principalmente na região abdominal.

Essa é uma boa prática para você perceber que perder barriga em 1 mês, é mais fácil do que imagina.

  1. Café

Como havíamos dito sobre as bebidas, o café é a única bebida (além dá água) que pode energizar os seus treinos. E quanto mais empenho você propor, mais calorias, irá perder, para poder perder a barriga em 1 mês.

Portanto, se não é adepto do consumo de café, então é hora de começar a rever os seus conceitos e passar a consumir este alimento no seu dia a dia, mas com moderação, é claro!

  1. Aposte em exercícios aeróbicos

Por envolver vários músculos ao mesmo tempo, os exercícios aeróbicos farão toda a diferença no seu processo de emagrecimento. Se puder, pratique os exercícios de spinning, kickboxing e crossfit, por no mínimo, 30 minutos diários.  E intercale a intensidade dos treinos.

  1. Agachamento é uma boa prática para emagrecer

Agachamento é um outro tipo de exercício que, além de deixar o bumbum durinho, também elimina as calorias e gorduras abdominais, afinal, esse exercício queima bastante calorias em apenas 30 minutos.

  1. Invista em abdominais

Aposte em todos os tipos de abdominais, pois esse exercício é especifico para perder gordura na região da barriga em um curto espaço de tempo. Para esses exercícios, não há a necessidade de uma academia, já que podem ser feitos em casa. Basta ter disposição!

  1. Reduza o consumo de carboidratos

Os carboidratos são verdadeiros vilões de quem deseja perder barriga em 1 mês. Isso porque o consumo excessivo de carboidratos, faz com que a atividade metabólica não consiga absorver totalmente esse nutriente, gerando assim, o acúmulo de gordura em algumas partes do corpo, como na barra, por exemplo.

  1. Musculação

Qualquer tipo de musculação ajuda a trabalhar o corpo como um todo, mas eles sempre são voltados para uma região mais específica. Por isso, treinar a região abdominal com musculação é excelente para perder várias calorias.

  1. Durma bem

Se você dorme 8 horas por dia, o seu organismo tende a funcionar melhor e, consequentemente, a perda de gordura corporal acontece sem muito esforço.

  1. Evite comer besteiras

Isso não é novidade, mas deixar o fast food e os doces de lado, pode te ajudar, e muito a perder barriga em 1 mês.

Faça escolhas inteligentes. Procure substitui os alimentos calóricos do seu cardápio diário, por opções mais saudáveis, como frutas, sucos naturais, ou outros alimentos com baixo teor de gordura.

Assim, verá que emagrecer e perder barriga em 1 mês não é uma coisa de outro mundo.

  1. Salmão

Inclua essa delícia ao seu cardápio que não vai se arrepender. Melhora a pele, melhora a memória, e não engorda. Por isso, o salmão é o mais indicado para substituir carnes. Esse alimento pode te ajudar a perder barriga em 1 mês, ou menos até.

De todas as dicas, escolha pelo menos cinco delas, para seguir diariamente, assim você já vai perceber as mudanças logo nas primeiras semanas. Mas, podendo, siga todas elas, assim você vai sentir a diferença em tempo recorde.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *